Atendente de Restaurante - CURITIBA/PR
GRUPO MADERO OFERECE VAGA DE: ATENDENTE DE RESTAURANTE
- Carga horária diária: 7h20
- Escala 6x1 (1 folga semanal/1 domingo no mês)
ATIVIDADES:
- Realizar abertura e fechamento do restaurante (limpeza, montagem e checagem de mesas);
- Apresentar aos clientes as contas/comandas e acionar os líderes para recebimento de valores;
- Limpeza geral das dependências do restaurante;
- Manter à atenção no cliente durante todo o momento da experiência, se antecipando às necessidades do mesmo;
- Fazer a retirada dos pratos, limpeza, manutenção e organização das mesas;
- Realizar o atendimento segundo os procedimentos da empresa;
- Zelar pela limpeza, organização, manutenção e disciplina no local de trabalho, de modo a garantir o fluxo normal de atividades da área;
Requisitos:
- Experiência com atendimento ao cliente.
- Ter flexibilidade total de horário, podendo trabalhar em qualquer turno.
- Residir ou ter disponibilidade para mudança para a região Sul (Curitiba, cidades de Santa Catarina e Rio Grande do Sul).
BENEFÍCIOS OFERECIDOS:
- Moradia coletiva (aluguel custeado pela empresa).
- Refeição no local.
- Plano de Saúde e Plano Odontológico (com mensalidade).
- Plano de carreira.
SE INTERESSOU? Se inscreva na vaga e caso seu perfil seja compatível entraremos em contato!
Requisitos
Estudos
Sobre Grupo Madero
A história do Grupo Madero teve início em 1999, quando o fundador Junior Durski, apaixonado por gastronomia, abriu o primeiro empreendimento, em Curitiba: o Restaurante Durski. Já em 2005, ele deu início à famosa marca Madero, tendo no cardápio hambúrgueres, carnes, massas, sobremesas e diversas outras opções. Em 2020, veio mais uma inovação: a Ecoparada Madero, um complexo gastronômico moderno e sustentável localizado em duas grandes rodovias do país, Presidente Dutra e Castelo Branco.
Atualmente, o Grupo está presente em 87 cidades no Brasil, com mais de 270 restaurantes e 7 mil colaboradores apaixonados por gastronomia. Os alimentos são preparados na Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa. É de lá que a magia acontece: produção, inovação e distribuição para todos os restaurantes do país, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.
Em 2022, a companhia recebeu o selo de certificação da Great Place To Work (GPTW). Isso mostra que o Grupo Madero valoriza a qualidade em tudo que faz, mas é no seu diferencial que a companhia segue no patamar de excelência: os colaboradores. E é dessa união que temos tanto orgulho, afinal são eles que fazem o encanto acontecer. O segredo dessas conquistas do Grupo Madero está em cada um destes detalhes e, todos os dias, com muito orgulho, nos dedicamos ao propósito de fazer um mundo melhor.