Inspetor de Qualidade - Rio de Janeiro/RJ
Cargo: Inspetor de Qualidade - Rio de Janeiro/RJ
Horário: das 10:30 às 21:09, com intervalo das 15:30 às 17:20 em escala 5x2 (folgas durante a semana)
Atividades:
-Inspecionar a regional do estado do Rio de Janeiro, aplicando o checklist de inspeção;
-Aplicar as notificações de acordo com o checklist aplicado;
-Inspecionar as moradias do Grupo;
-Acompanhar os indicadores de qualidade da regional, bem como montar plano de ação para correção em
conjunto com a operação;
-Corrigir os procedimento nos restaurantes;
-Aplicar treinamentos de procedimento e atualização;
-Feedbacks com clientes;
-Reuniões semanais para controle das não conformidade e indicadores.
Requisitos:
- Residir em Brasília/DF;
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em restaurante;
- Disponibilidade de horário e para trabalhar finais de semana;
- Disponibilidade para viagens;
- Disponibilidade para atuar em toda as região do Rio de Janeiro.
Empresa oferece: Vale Transporte, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Programa Cashback, Convênio com Rede de Farmácia, Seguro de Vida, Auxílio Alimentação.
Esta vaga também se destina a pessoa com deficiência (PCD) ou reabilitado.
Requisitos
Estudos
Competências
Outros
Sobre Grupo Madero
A história do Grupo Madero teve início em 1999, quando o fundador Junior Durski, apaixonado por gastronomia, abriu o primeiro empreendimento, em Curitiba: o Restaurante Durski. Já em 2005, ele deu início à famosa marca Madero, tendo no cardápio hambúrgueres, carnes, massas, sobremesas e diversas outras opções. Em 2020, veio mais uma inovação: a Ecoparada Madero, um complexo gastronômico moderno e sustentável localizado em duas grandes rodovias do país, Presidente Dutra e Castelo Branco.
Atualmente, o Grupo está presente em 87 cidades no Brasil, com mais de 270 restaurantes e 7 mil colaboradores apaixonados por gastronomia. Os alimentos são preparados na Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa. É de lá que a magia acontece: produção, inovação e distribuição para todos os restaurantes do país, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.
Em 2022, a companhia recebeu o selo de certificação da Great Place To Work (GPTW). Isso mostra que o Grupo Madero valoriza a qualidade em tudo que faz, mas é no seu diferencial que a companhia segue no patamar de excelência: os colaboradores. E é dessa união que temos tanto orgulho, afinal são eles que fazem o encanto acontecer. O segredo dessas conquistas do Grupo Madero está em cada um destes detalhes e, todos os dias, com muito orgulho, nos dedicamos ao propósito de fazer um mundo melhor.