Estágio - Mídias Offline
Vaga de Estágio | Marketing (Mídia Offline)
Local: Campina do Siqueira – Curitiba/PR
Modalidade: 100% presencial
Estamos em busca de um(a) estagiário(a) para apoiar o time de Marketing.
Atividades:
- Apoiar no planejamento e na distribuição de mídia offline (TV, rádio, digital, OOH, entre outros);
- Auxiliar no contato com veículos e fornecedores;
- Apoiar nos cadastros de fornecedores da área de marketing;
- Auxiliar no controle do fluxo de pagamentos de mídias offline;
- Organizar planilhas e cronogramas de mídia;
- Monitorar resultados e preparar relatórios de desempenho das campanhas;
- Contribuir com ideias para otimização de estratégias de mídia;
- Apoiar na elaboração de relatórios de pós-venda, acompanhando KPIs e reunindo evidências de entrega.
Requisitos:
- Estar cursando Publicidade e Propaganda, Marketing, Comunicação Social, Comunicação Organizacional ou áreas correlatas;
- Domínio do Pacote Office (principalmente Excel);
- Conhecimentos básicos em mídia offline serão considerados um diferencial;
- Experiência prévia em agências de publicidade, especialmente com mídia offline ou atendimento será um diferencial.
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Grupo Madero
A história do Grupo Madero teve início em 1999, quando o fundador Junior Durski, apaixonado por gastronomia, abriu o primeiro empreendimento, em Curitiba: o Restaurante Durski. Já em 2005, ele deu início à famosa marca Madero, tendo no cardápio hambúrgueres, carnes, massas, sobremesas e diversas outras opções. Em 2020, veio mais uma inovação: a Ecoparada Madero, um complexo gastronômico moderno e sustentável localizado em duas grandes rodovias do país, Presidente Dutra e Castelo Branco.
Atualmente, o Grupo está presente em 87 cidades no Brasil, com mais de 270 restaurantes e 7 mil colaboradores apaixonados por gastronomia. Os alimentos são preparados na Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa. É de lá que a magia acontece: produção, inovação e distribuição para todos os restaurantes do país, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.
Em 2022, a companhia recebeu o selo de certificação da Great Place To Work (GPTW). Isso mostra que o Grupo Madero valoriza a qualidade em tudo que faz, mas é no seu diferencial que a companhia segue no patamar de excelência: os colaboradores. E é dessa união que temos tanto orgulho, afinal são eles que fazem o encanto acontecer. O segredo dessas conquistas do Grupo Madero está em cada um destes detalhes e, todos os dias, com muito orgulho, nos dedicamos ao propósito de fazer um mundo melhor.