Assistente de Operações - Delivery
Vaga: Suporte Operacional de Delivery – Restaurantes
Local: Campina do Siqueira, Curitiba/PR
Horário: Escala 6x1 das 14h às 23h30 (folgas durante a semana)
Principais Responsabilidades
- Prestar suporte aos restaurantes via WhatsApp, realizando tratativas operacionais do delivery;
- Efetuar bloqueio de filiais e produtos via sistema, quando necessário;
- Realizar contato com clientes em situações relacionadas à entrega, tais como:
- Endereço incompleto ou incorreto;
- Falta de produtos;
- Sinalização de chegada do motoboy ao local;
- Cancelamento de pedidos, entre outros;
- Atuar em frentes estratégicas voltadas à otimização de processos e redução de custos do delivery;
- Garantir uma comunicação clara, objetiva e resolutiva entre restaurante, cliente e operação.
Requisitos
- Informática básica (Excel, Word e PowerPoint);
- Experiência prévia com atendimento ao cliente;
- Vivência no operacional de restaurantes será considerada um diferencial.
Competências Comportamentais
- Pontualidade e comprometimento;
- Boa comunicação e senso de responsabilidade;
- Capacidade de adaptação;
- Flexibilidade para eventuais alterações de horário.
Benefícios
- Vale Transporte;
- Alimentação no local;
- Vale Alimentação: R$ 145,00;
- Assistência Médica Unimed (mensalidade + coparticipação);
- Assistência Odontológica (mensalidade);
- Programa Cashback;
- Convênio com rede de farmácias;
- Seguro de Vida;
- Wellhub (Gympass).
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Grupo Madero
A história do Grupo Madero teve início em 1999, quando o fundador Junior Durski, apaixonado por gastronomia, abriu o primeiro empreendimento, em Curitiba: o Restaurante Durski. Já em 2005, ele deu início à famosa marca Madero, tendo no cardápio hambúrgueres, carnes, massas, sobremesas e diversas outras opções. Em 2020, veio mais uma inovação: a Ecoparada Madero, um complexo gastronômico moderno e sustentável localizado em duas grandes rodovias do país, Presidente Dutra e Castelo Branco.
Atualmente, o Grupo está presente em 87 cidades no Brasil, com mais de 270 restaurantes e 7 mil colaboradores apaixonados por gastronomia. Os alimentos são preparados na Cozinha Central, localizada em Ponta Grossa. É de lá que a magia acontece: produção, inovação e distribuição para todos os restaurantes do país, priorizando alimentos orgânicos e sem conservantes, elevando o padrão de qualidade do que é servido a aproximadamente 3 milhões de clientes por mês.
Em 2022, a companhia recebeu o selo de certificação da Great Place To Work (GPTW). Isso mostra que o Grupo Madero valoriza a qualidade em tudo que faz, mas é no seu diferencial que a companhia segue no patamar de excelência: os colaboradores. E é dessa união que temos tanto orgulho, afinal são eles que fazem o encanto acontecer. O segredo dessas conquistas do Grupo Madero está em cada um destes detalhes e, todos os dias, com muito orgulho, nos dedicamos ao propósito de fazer um mundo melhor.